Image Map

Texturas para Layout.


Little black dress just walked into the room
Making heads turn, can't stop looking at you
It's so right, it's so right, it's so right, you know   

Oi meus amores, por onde começar... bom estou desesperada pra encontrar uma fanfic digna de ser lida por mim-q kkk, serio, preciso de uma fanfic boa, sem essa de "você esbarrou com o liam payne e ele te pediu em namoro" heuheu, eu quero uma coisa que chegue perto da realidade e se alguém tiver, preciso que me mande pelo chat, please. 

Bom, selecionei as melhores texturas que encontrei, irá ajudar bastante nas suas edições, inclusive algumas eu uso também.













#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top
e e e
e e e