Image Map

Player na header do blog.


O xuxus, tudo bem nessa manhã fria de domingo ? haha espero que sim, estou tão cansada, é tanta coisa pra cuidas, é os blogs, colégio, enem, prova super difícil de matemática amanhã e bom eu não sei nadinha a sorte é que ainda estou na primeira unidade, ainda tenho três unidades para recuperar.
Enfim, nas minhas indas e vindas de blog em blog, reparei que muita gente está colocando player na header, não aquele player scm music player, e sim um mini player. E eu realmente fiquei muito feliz quando eu aprendi a colocar um player, agora irei ensina-los.
Prévia


Vá em modelo, editar/html e procure por </head> 
Acima de </head>

<div id='navi2' style='position: absolute; overflow: visible; z-index: 10; text-align: left; width: -50px; height: 5px; top: 385px; left: 420px;'><!-- Deine Links hier -->
<object data='http://flash-mp3-player.net/medias/player_mp3_mini.swf' height='20' type='application/x-shockwave-flash' width='170'>
<param name='movie' value='http://flash-mp3-player.net/medias/player_mp3_mini.swf'/>
<param name='wmode' value='transparent'/>
<param name='FlashVars' value='mp3=URL DA MUSICA EM MP3'/>
</object>
</div>

Gente não tem erro, o que está marcado de vermelho é a distancia que o player vai ficar do topo (você pode alterar o tamanho), e o que está marcado de verde é a posição do seu player (esquerda).
Agora onde está de laranja é o lugar onde você deve colocar a url da musica, o site mais aconselhável para escolher uma musica pro seu player é o Mp3 skull , e para ficar mais facil de achar a sua musica, sugiro que coloque Nome do artista que você quer + tumblr, exemplo : Miley cyrus tumblr. Assim vai ficar bem mais facil, e para pegar a url da musica é só clicar com o botão direito e "copiar endereço do link".

Super fácil né, espero ter ajudado vocês.


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top
e e e
e e e