Image Map

Modelo para blockquote #4


Diana, let me be the one to
Light a fire inside those eyes
You've been lonely, you don't even know me
But I can feel you crying ♪ 

Oi amores, boa noite como estão, bom eu estou tão apaixonada pelo Liam (sim o da 1d) , na verdade eu sempre fui, desde 2012, incrível como a gente pode amar uma pessoa que está tão longe de você né, alguém que nem mesmo sabe da sua existência, mas que você ama de tal forma que não consegue mais viver sem ele, e ele passa a ser o motivo pelo qual você quer lutar cada vez mais pra ser feliz, acho que amor existe de fato.


Vi esse blockquote no Mundo HTML, então os créditos vão pra lá.

Vá em editar html e procure por ]]><b:skin
acima dessa tag cole 

  /*** Blockquote por Mundo Html/ all-teardrop-is-a-waterfall ***/
blockquote {background: #B2AFCC; border: 1px solid #7774A6; padding: 5px 15px 5px 15px; color: #696969; text-align: justify; font-size: 8px; font-family:"04b03", small fonts; text-transform: uppercase; }
@font-face {font-family: "04b03";src: url('http://static.tumblr.com/icz5xqv/ZUmlobzpk/bonjourlindas.blgspt_upload_pxl.ttf'); format("truetype"); } 


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top
e e e
e e e